O problema nao eh o protocolo TCP/IP e sim o protocolo q vai em cima do TCP,
q eh no caso o HTTP ...
Vc deve dar uma boa estudada no protocolo HTTP ...
Por exemplo, todo comando termina com um \r\n ...
Entao vc teria q enviar "GET /MAPA.JPG HTTP/1.1\r\n"
E no servidor receber a linha inteira, ou seja ate o \r\n... De uma boa
estudada na especificacao do protocolo HTTP ...
Abraco !!!