 -----Mensagem original-----
De: George-Terra [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: quarta-feira, 26 de dezembro de 2001 13:24
Para: [java-list]
Assunto: [java-list] ClassPath para pacote

Olá colegas, estou com o seguinte problema:

tenho um pacote declarado num exemplo de uso de um banco da seguinte forma: com.intersys.object.*

sendo que o fornecedor do driver tipo 4 mandou um CacheDB.jar

como devo proceder para q ao executar o exemplo ele consiga encontrar a classe, pois já tentei de todas as formas e só consigo o erro de classe não encontrada.

Desde já agradeço.

George Queiroz

---