-----Mensagem original-----
De: Pedro [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: quarta-feira, 26 de dezembro de 2001 18:03
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] AMBIENTE TOMCAT

Obrigado Marcos
Depois que usei os seus arquivos ainda recebo um erro:

You must set JAVA_HOME to point at your Java Development Kit Installation.

Acho que agora o problema está no CLASSPATH. o que voce acha ?

Estou tentando usar o TOMCAT 3.2 .

Aguardo novas orientações se voce puder obviamente..

Obrigado ......Pedro Augusto

Responder a