Caro Ary,

o que aconteceu é que a sentença SQL que você passou não retorna nenhum ResultSet. Você
está chamando Stored Procedures, se não me engano, então deverá utilizar o método
executeUpdate(), que retorna um número inteiro que corresponde ao número de linhas
afetadas ou zero, ao invés de usar executeQuery().

Atenciosamente,

Andre Moura

 --- Ary Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > Quer ter seu próprio endereço na
Internet?
> Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
> DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br
>

>     Galera, estou com um probleminha básico com o driver de JDBC do M$$QL$erver 2000
> (de novo),sempre que uso tabelas temporárias em uma StoredProcedure do M$$QL$erver o
> java gera a seguinte exceção:
>
> java.sql.SQLException: [Microsoft][SQLServer JDBC Driver]No ResultSet set was
>produced.
>
>     A versão do driver é a 2.1 de Setembro de 2001, e a do M$$QL$erver é o 7. Se
>alguém
> puder me ajudar ficarei muitíssimo agradecido.

> [...]

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil
e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/