From: "Os TipeTope" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, January 03, 2002 12:18 PM
Subject: [java-list] javax

ola pessoal...

minha problema é a seguinte, quando eu insiro um JButton, ou qualquer classe
do pacote javax, em algum applet, o mesmo nao roda no browser... porque
acontece
isso? teria como eu fazer rodar no browser?

obs.: quando eu insiro um botao normal(Button), o applet roda...

outra coisa, como faco para que um TextArea faça as tabulações
automaticamente.
não estou conseguindo fazer com que ao chegar no final de uma linha o
restante
do texto passe a ser escrito na proxima linha e assim por diante, espero ter
explicado...

desde ja agradeco....

Jeancarlo Sartori

http://www.ieg.com.br