From: "Fabio Augusto Falavinha" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, January 07, 2002 12:26 PM
Subject: [java-list] como consigo fazer ????

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Estou tendo problemas em montar uma tela index.html com tres arquivos
fazendo include são eles header.html, footer.html e menu.html eu coloco os
includes no lugar certo mas quando executo em qualquwer programa ele roda
como dreamweaver ou frontpage agora quando executo no internet explorer ele
naum roda..........alguem pode me ajudar estou precisando muito de ajuda
naum sei oq  mais fazer devbe ser coisa simples q eu naum sei HELP ME!!!!!
[EMAIL PROTECTED]
Sisgraph Ltda - e-Solutions
55 11 38892136