Oi Leandro.
Vou dar um baita chute mas se funcionar sorte sua e você
me fala, é o seguinte:
Você cria uma função dentro do script:
function meuValor(valor){
this.valor = valor
}
Depois você cria um objeto desta função:
var objmeuValor = new meuValor()

Depois você carrega este objeto com o que você desejar:
objmeuValor.valor = "o que voce desejar"

Depois você cria uma função para retornar seu valor, eu
digo uma função pois o próprio objeto pode ser mal
entendido pela diretiva jsp:
function retmeuValor(){
 return objmeuValor.valor
}
Ai você passa isto para a diretiva:
<jsp:setProperty name="myBean" property="valor"
value="javascript: retmeuValor()" />

Posso ter viajado, mas como a gente não tem nada a
perder...
Boa sorte e me avise do sucesso ou do insucesso.
[]'s.

> Olá,
>
>     Se eu entendi bem vc deseja fazer o JavaScript
interagir com o JSP, isto
> não é possível pois o JavaScript será executando no
cliente enquanto o JSP
> será executado no servidor. Você pode fazer o
JavaScript executar métodos de
> Applets por exemplo, q são aplicativos Java q rodam no
cliente.

> []'s
>
>     Ary Junior

JavaScript.

passar um valor de
> uma
Bean ... tipo:

value="JSValor" />

conteudo dela...

--------------------
Java da Sucesu-SP
http://www.soujava.org.br/faq.htm
[EMAIL PROTECTED]

> http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários
Java da Sucesu-SP
> para sair da lista: envie email para java-list-

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br