Oi Reinaldo,

    Para gerar para arquivo é o seguinte:
    Crie uma classe Java que pegue a string do código de barra e então você cria
um objeto BarCode2of5:

public class Teste
{
    public static void main()
    {
        FileOutputStream fos = new FileOutputStream("C:\\diretorio\\barra.jpg");

        ByteArrayOutputStream imageBuffer = new ByteArrayOutputStream();

        barCode = new BarCode3of9();
        try{
            barCode.createBarCode(imageBuffer,barCodeString);
            imageBuffer.writeTo(fos);
            /* ou acho que isso tb deve funcionar...
              fos.write(imageBuffer.toByteArray());
           */
            fos.close();
        } catch (IOException ioex) {