Valeu Marco.

Eu vou dar uma checada aqui se pode ter algo a ver com firewall e se tiver eu aviso.

Abracos,
Marcelo Quintella

Marco Zerbini wrote:
001b01c19e07$86de7490$086fcf0a@ZERBINI1">
Marcelo

Eu tenho um caso semelante ao seu, onde eu utilizo o servico do Oracle
DBMS_PIPE que envia mensagens a um programa deamon em java.

Em determinados dias este deamon parava de receber as mensagens, apesar que
nos logs do programa indicasem que o
programa estava funcionando.

Consegui relacionar este erro com a manutenção do firewall, quando o pessoal
fazia alguma manutencao no firewall a
comunicação da rede era interompida por um tempo, e fazia com que o deamon
falhase.

Para solucionar o problema, após timeout do deamon, do programa fecha a
conexao e abre uma nova conexao.

Nos mantenha informados se este exemplo se aplica tambem para JMS.

att.
Marco Zerbini