De: Wagner Cunha <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2002 19:31
Assunto: [java-list] Socket again

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Daeee galera,
estou com um probleminha com um applet que estou desenvolvendo:

ele deve se conectar a um servidor (utlizando socket), pedir um determinado arquivo,
exibir os dados deste arquivo e pedir outro arquivo logo em seguida.

consigo receber o arquivo e ler os dados, e assim que tenho os dados chamo o método repaint() para atualizar os dados na tela.
mas logo após a chamada do repaint() eu peço o arquivo seguinte e isso faz com q o applet fique nesse ciclo sem nunca atualizar a tela!!!
parece q o processo fica preso pedindo e recebendo os dados, sem liberar tempo para atualizar a tela

se alguém souber como posso solucionar isso...

Antecipadamente grato,

Wagner

Responder a