Srs:

Gostaria de saber sobre cases de pequenas e médias empresas que utilizam Java como sua principal ferramenta de desenvolvimento, pois estou interessado na utilização desta ferramenta.
Como estou iniciando o meu contato com Java, vai aí algumas dúvidas:
1- Hoje Java é mais utilizada para dar suporte á internet ou já existem Empresas utilizando-a para o desenvolvimento de sistemas administrativos e de missão crítica?
2 - Quais as vantagens de Java em relação a outras ferramentas, como por exemplo o VB?
3 - E quanto a custos envolvidos comparados a outras ferramentas?
4 - Como está e quais são as tendências do mercado de trabalho em Java ? Ë mesmo como diz a matéria da Revista Info (Dez/2001)?

Certo de poder contar com a sua valiosa contribuição,

[]s,

Marques

Responder a