Acho que a saida nao eh por este caminho.
Sera interessante tornar seu sistema thread-safe, nao
guardando este tipo de valor em variaveis de instancia
do servlet. Algumas opcoes:

1. Use os parametros do form soh como parametros de
chamadas a metodos no servlet (o que grava no banco,
por ex.).

ou

2. Crie um bean que receba estas informacoes e o
coloque no escopo 'session'(deve-se ter cuidado caso
os dados do bean puderem ser modificados por paginas
diferentes, mas parece nao ser o caso). Depois utilize
a instancia do bean para recuperar os dados.

Deste modo os diversos threads nao entrarao em
conflito.

[]s

Rafael Zitto
Desenvolvedor Web