Daniel,

qual é o nome desse livro que você tem em PDF?

Obrigado.

 --- Daniel_Felipe_(Bonão) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > Quer ter seu próprio
endereço na Internet?
> Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
> DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br
>

> Bom pessoal
>
> Eu acho que em primeiro lugar com a certificação na minha mão eu tenho o meu emprego
> garantido na empresa que eu estou, pois eu entrei la com este objetivo e ainda mais,
> tenho 99,999999999 (pois nada é certo) de receber um aumento pois os projetos estão
> aumentando graças a Deus e quanto mais trabalho melhor.
> Bom a dica que eu dou é que estudem sempre em dupla isto ajuda muito, muito mesmo, a
> [...]

=====
Andre Moura
[EMAIL PROTECTED]
+55 31 9912-3656

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil
e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/