Terminei a faculdade agora, qual certificado vc
aconcelha q eu tire primeiro?

> Olá Amigo,
> Muito Obrigado pelas dicas, vão ser muito úteis.
> Eu gostaria de saber se você fez algum curso de java
ou só estudou em livros e com tutoriais na internet,
pois eu estou iniciando meus estudos em java (só estudei
na faculdade e não me aprofundei) e estou em dúvida se
faço algum curso de java.

> Márcio José

um tempo de 2 horas.
>   * Para se certificar vc precisa atingir um
percentual de 61% e o resultado sai na hora.

>   Bom caro Regis eu antes de estudar estes 4 meses
NUNCA TINHA VISTO O JAVA na minha vida NÃO TINHA NEM
IDEIA DO QUE ERA ORIENTAÇÃO A OBJETO. Para min quando
falavam de java era a mesma coisa que javaScript. Eu
programava em C++ mas também não sou lá essas coisas,
pois sei só que aprendi na faculdade acontece que quando
entrei nesta empresa o dono me disse na entrevista que
eu tinha que estudar o Java tirar a certificação e
depois produzir. Desde então eu so tenho feito isto,
cheguei a estudar 10:00 por dia um pouco antes do dia de
me certificar, mas não se assustem, acho que um estudo
bem direcionado é o que faz a diferença. A propósito o
tutorial de que falei está em
http://www.bonao.hpg.com.br acho que tive um pouco de
facilidade para aprender Java pois eu não tive muito
contato com outras linguagens, já no caso do meu chefe
que programava em RPG para AS/400 pastou para aprender
java pois é totalmente diferente, mas não desanimen vc's
conseguirão.

>   Desculpem eu bater sempre na mesma tecla mas uma
dica muito importante é estudar em mais de uma pessoa
ISTO É ESSENCIAL, SEM ISTO NÃO TERIA PASSADO.

>   Um abraço e boa sorte.
>
>   Bonão

[]'s
Danilo Rangel
ICQ: 135303663

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br