Qual é a grande diferença entre eu trabalhar com os
pixels de uma imagem em Java usando os objetos que
implementam as interfaces ImageProducer e ImageConsumer
do que trabalhar com os mesmos pixels desta imagem usando
um objeto da classe BufferedImage?
Consegui acessar os pixels do objeto Image usando um objeto
BufferedImage, mas não sei se é a forma correta de fazer isso.
Eu criei um objeto Graphics2D e com ele eu dei um drawImage
para desenhar a imagem dentro do BufferedImage dela.
Tem como eu exibir uma imagem em uma applet usando apenas um
Container sem usar o método paint desta applet.