Session != Cookie

Session eh um objeto armazenado no servidor enquanto o
cliente estah conectado ao servidor. Cookie eh um
arquivo registrado pelo brownser no cliente a partir
de informacoes fornecidas pelo servidor.

Nao conheco session a fundo mas pelo q andam dizendo
aki na lista, nao eh bom armazenar muita coisa nele,
muito menos no cookie. o que eu recomendaria era vc
estudar os EJBs e ver como funcionam (pq eu tb nao
sei...) no caso de muitos clientes acessando o
servidor e pra armazenar muitas variaveis, Enterprise
Java Beans seria a melhor opcao. da uma olhada nisso
:)

abracos, bruno

 --- BiblioShop - Rafael Santini
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > O sinônimo de
session não é cookie? E os cookies não

http://br.geocities.yahoo.com/