Olá pessoal,

estou querendo fazer uma coisa que julgo ser simples, mas ainda não descobri o objeto apropriado para fazê-lo... espero que vocês me ajudem...

É o seguinte, preciso enviar parâmetros para uma aplicação remota que em seguida processará e me retornará outros parâmetros. O problema é que a aplicação não retorna os parâmetros para o meu servidor, e sim, simplesmente os escreve na tela (sem nenhuma tag HTML).

Eis um exemplo:

Retorno da aplicação: RETORNO=0&MENSAGEM=OPERACAO+COM+SUCESSO
Isso vem como resposta no browser, apenas escrito como documento no servidor remoto.

Minha pergunta: Como fazer para capturar essa string? Que objeto devo usar pra chamar a aplicação e que objeto devo usar para capturar esse retorno?

É urgente! Qualquer ajuda é bem-vinda!

Abraço,

Erick.