Agradecemos a menção. Observamos apenas que o endereço correto do site da
LocaWeb é http://www.locaweb.com.br e não www.locaweb.com.

Cordialmente,

Gilberto Mautner
LocaWeb - "A Hospedagem 5 estrelas !"
3a. Melhor Empresa em Serviços de Internet, sendo a única de web hosting,
segundo a Revista Info Exame

www.locaweb.com.br
(11) 3049-1166 para São Paulo
Demais regioes 0800-555-932

                    "Christopher Palma

                    Moura"                         To:     <[EMAIL PROTECTED]>

                    <christopher.moura@funa        cc:

                    sa.gov.br>                     Subject:     Re: [java-list]
provedores JSP? e ORACLE

                    22/01/2002 08:59

                    Please respond to

                    java-list

Caro Márcio, acho complicado você achar algum provedor que ofereça o Oracle
dentre os seus serviços (é mais fácil achar SQL Server).
Para utilizar Oracle, você teria que comprar a licença (+ou- uns
R$40.000,00 para um servidor simples e colocar o seu servidor de BD
fisicamente no provedor Web.
Entre em contato com a Locaweb www.locaweb.com que eles podem te oferecer
outras soluções.
Atenciosamente,