Pessoal,

  estou com um problema gravíssimo quando trabalho com caixas do tipo listBox. Quando eu mando submeter o formulário que contém estas caixas aparece a mensagem:
"Não há dados disponíveis para o recurso solicitado". O que não dá para entender é que eu já depurei todo o jsp, e as mensagens que coloquei na depuração foram todas exibidas no console, até o fim do jsp, mas nada é construído na tela a não ser a mensagem de erro. O servidor de aplicação que estou usando é o Dynamo 5.5. Se alguém já passou por um caso deste ou se tem alguma idéia do que possa estar acontecendo, manda uma resposta pra mim.

Joackson

Responder a