Eu concordo com o Alexandre, creio que essa atitude serve para afastar os iniciantes da lista. So o Sr. Bruno se acha tão bom, e o humor dele fica tão variável, que ele vá para a enterprise list.

Roberto Marinho

Consultor Java - ItauSeguros

O MSN Photos é o jeito mais fácil de compartilhar e imprimir suas fotos: http://photos.msn.com.br/support/worldwide.aspx
[...]

Responder a