Caro Luiz

Em primeiro lugar muito obrigado por ter respondido a minha pergunta .....mais tenho mais algumas duvidas....
Bom, o código que vc me mandou não me é estranho pois eu já criei um parecido. É um EJB do tipo SessionBean que
tem apenas um business method que se chama "hello()" ele retorna uma String dizendo HelloWorld. Eu criei normalmente as duas interfaces (Home e Remote) e mais o Bean. Acontece que o erro está na classe Cliente que está identica a sua.
Por isso tenho umas perguntas a te fazer....vc testou este código que me mandou? Ele rodou perfeitamente ? Você rodou ele em que Application Server ou Ambiente de teste? Em sua primeira tentativa ele redou ou disparou alguma exceção? Qual exceção e como vc resolveu? Desculpe fazer este interrogatório mais estou PASTANDO na minha empresa com isto.
Mas a proposito como criou seus EJB na mão ou com alguma ferramenta que gera o código automáticamente? Pois o que eu criei tem aproximadamente 19 classes, 2 interfaces e 1 classe que eu criei na mão e as outras foram geradas pelo Visual Age for Java, estas classes são realmente necessárias? Um observação: o visual age usa o JDK 1.2 quando rodo a classe Cliente ele dispara uma exceção na linha.. Context initial = new InitialContext();.....que é a seguinte "NoClassDefFoundException" Isto quer dizer que ele não encontrou a definição da classe (sei lá o que é isso). Então decidir fazer na mão e rodar com o JDK 1.4 e deu certo não disparou esta exceção mas não consegui rodar o método lookup() pois eu deu uma exceção dizendo que nome de "não sei o que lá" não foi encontrado sera que tem algum problema com o JNDI do meu EJB. Se vc me puder contar o seu conhecimento sobre EJB e responder todas as minhas perguntas eu ficarei muito agradecido........

Um grande Abraço,,,

Bonão

Responder a