Lincolm, vc sabe onde posso pegar esse plugin, para rodar applets Swing?

Um grande abraço,

       Luiz Reginaldo
----- Original Message -----
Sent: Thursday, January 24, 2002 3:35 PM
Subject: Re: [java-list] Problemas com Applet Swing

Swing não funciona nos browsers porque estes usam Java 1.1.x. Somente via Java Plug-in seu applet rodaria corretamente.

Lincolm Ferreira de Aguiar
WebMaster - QueroProgramar

Sent: Wednesday, January 23, 2002 4:09 PM
Subject: [java-list] Problemas com Applet Swing

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Caros Colegas

Tenho uma applet simples com swing (Helloworld). A mesma funciona perfeitamente no appletviewer, mas não no broswer. Aparece uma caixa cinza e a mensagem class xxxx not found.

Alguém poderia me ajudar com este problema ?

Grato

Everton Coimbra de Araújo
ICQ 129093435

---