Bom dia a todos:

Já tinha instalado em minha máquina o jdk1.3.1_01

Instalei o Forte for Java e, em seguida o j2me Wireless Toolkit 1.0.3.

Segundo o pdf consegui executar os exemplos do Forte que ficam na pasta forte_example dentro da pasta do j2mewt.

Tentei escrever uma aplicação de teste no Forte, mas ao tentar compilar (build) recebi erros de package javax.microedition.midlet e javax.microedition.lcdui does not exist.

Obviamente percebe-se que o Forte não encontrou as packages do j2me.

Alguém sabe como faço para o Forte encontrar estas packages?

Obrigado,

---
Tomaz Foá
Diretor de Novas Tecnologias