From: "Valter Araujo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "SouJava-Lista" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, January 30, 2002 8:47 AM
Subject: [java-list] Java no .NET

Olá pessoal,

Conversei com uma pessoa que tem grande conhecimento no .NET (trabalha na B. e F.).

Disse que APENAS a sintaxe da linguagem Java será igual.

Os ítens abaixo será utilizado da plataforma .NET e não do JDK:
- compilador;
- classes NamesSpaces (não poderá utilizar as APIs, não terá Swing, AWT, etc.....)

SÓ RODARÁ EM MÁQUINAS COM SDK .NET, não sendo MULTIPLATAFORMA.

Sobre o editor de código, SÓ PODERÁ UTILIZAR O FRAMEWORK, editor do Visul Studio 7.0
(.NET).

Bem, acho que não esqueci de nada...

Abraço

"O único homem que não erra é aquele que nunca fez nada."
--> Franklin Roosevelt
Valter Araujo
Analista Programador Web
Tel./Fax: (11) 3812-4844 / 3812-8688