Sent: Thursday, January 31, 2002 12:08 PM
Subject: [java-list] 2 Sessions no mesmo browser

Pessoal

Estou com o seguinte problema, existe uma área do site onde eu inicio
uma session chamada login_session. e precisa de user/pass para entrar,
mas é só para controle de nome e alguns dados.
Pois bem, tenho uma área do site que é uma area de administração dos
dados, inicializada por user/pass e criando uma session de
nome diferente daquela área.

Problema, se o sujeito entra na área administrativa, faz login e tudo
mais e abre uma nova janela do navegador e vai na 1a area, mesmo
eu inicializando a session com outro nome, ele assume a session de
administração como atual.
Se o cara faz o logoff da area administrativa e vai para a outra area,
não apresenta problemas, pois dou o invalidate() na session adm.

Alguém ja teve esse tipo de problema ??? Como pode ser contornado ???

[]´s
Alexandre

Responder a