From: Marcelo Castro [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quinta-feira, 31 de janeiro de 2002 10:06
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] Oracle 9i AS - Recomendações

Concordo com você que uma programação "limpa" é responsável por uma boa
velocidade no tempo de resposta sobre as aplicações, mas não concordo quando
você diz que não existe um Servidor de Aplicação mais rápido que outro, isso
não é verdade, benchmarks mostram as diferenças entre eles, seja a conexão
junto ao banco de dados, seja o tempo de execeção de determinada tarefa, o
trabalho do Garbage Collection. Nestes aspectos, e ainda em outros, alguns
Servers são melhores que outros (Se você usar o JBOSS, saberá do que estou
falando). Mais uma vez gostaria de saber como o Oracle se enquadra neste
universo.

De qualquer forma obrigado pela resposta

Alguém saberia me responder?

Marcelo Castro
Programador - Politec