Ola Marcelo,

A prova me pareceu um pouco mais difícil que os simulados (mocks) encontrados por aí
na internet.

Teve umas 8 ou 9 questões sobre threads (dentre os tópicos, foi o que mais caiu), a
maioria sobre sincronismo; umas 8 sobre I/O, 8 sobre classes e modificadores.

Nesta prova, houve poucas questões "baba", como algumas encontradas nos simulados.

Mas acho que dá p/ fazer sem medo.

Minha receita de bolo foi: ler 2 livros (Exam Cram e Certification Guide), fazer os
exercícios deles, após lê-los, e fazer alguns mocks (7).

Se vc já leu alguma coisa e quiser pular a parte da leitura, experimente o seguinte:
vá até o endereço abaixo, imprima uns 7 simulados (mocks) que encontrar e os faça.
Tente tirar uma média de 72-76% neles. Se vc manter essa média, vá fazer a prova. Caso
não consiga, após tê-los terminado retorne ao primeiro mock e refaça todos os mocks
novamente.

http://www.javaranch.com/maha/_Mock_Exams/_mock_exams.html

Eu tive essa média e na prova acertei 52 das 59 questões.

[]s

Carlos E O Chierici
cchierici@ uol .com.br

Date: Mon, 28 Jan 2002 18:07:01 -0200 Status: Normal
From: "MARCELO DUARTE" <[EMAIL PROTECTED]>

Caro Colega,

    Você pode me falar um pouco sobre a prova que fez, poís estou querendo enfretar a
bronca...

Marcelo Duarte