On Mon, 04 Feb 2002 10:56:18 -0200, Lincolm Ferreira de Aguiar wrote:

        Ola,

>Não tenho que provar nada, apenas digo  que Java usa passagem por valor.

        Quando você passa um objeto como parâmetro para um metodo x qualquer e, dentro
desse método
uma determinada propriedade desse objeto é alterada essa propriedade mudada é visivel
por outros
métodos/objetos externos ao que alterou? Se sim, no meu entender, a passagem foi por
referência pois se
houvesse sido passada uma cópia do objeto as alterações não seriam visíveis
externamente.

        Novamente no meu pobre entender objetos são passados por referência e tipos
básicos por valor.

--
   Perry Werneck - Membro do Movimento dos Trabalhadores Urbanos Sem BMW.
   http://www.os2brasil.com.br/