Voce tambem pode usar o seguinte:

FileOutputStream fos = new FileOutputStream(String
nome_arquivo, boolean append);
fos.write(String conteudo);

O que ela faz: abre um arquivo com o nome desejado e
apenda ao final do arquivo, ou no inicio caso esteja
vazio ou seja novo(se o arquivo nao existir ele cria), o
valor do parametro de "write". Isto permite que voce
tenha um rs e descarregue-o dentro de um StringBuffer e
esecreva tudo de uma vez.
Para ler use:
 BufferReader br = new BufferReader(new FileReader
(nome_arquivo));

 while(br.readLine() != null){
  System.out.println(br.readLine());
 }
 br.close();
Isto pode te ajudar.
Até.

> Desculpe não ser bem preciso, mas a classe
java.io.RandomAccessFile poderá te ajudar. Ela permite
ler e gravar dados em arquivos com acesso aleatório.

> Espero ter ajudado,
>
> Lincolm Ferreira de Aguiar
> WebMaster - QueroProgramar
> [EMAIL PROTECTED]
>
> www.geocities.com/lincolmf

personalizados.
>   DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

>   E ai galera tudo bem !!!!
>
>   Alguem pode me dar dicas de uma classe que escreve
Registros em um arquivo .txt e depois recupera os dados ?