Lincolm, o codeguide realmente é espantoso! Principalmente pra pessoas com o mesmo perfil que o meu (que comecei no java há uns 2 meses). Vc pode pegar o codeguide no sítio: www.omnicore.com

[]´s!
Paulo

-----Mensagem original-----
De: Lincolm Ferreira de Aguiar [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: segunda-feira, 4 de fevereiro de 2002 14:18
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] OLA LISTA!!

Boa tarde Luiz,

Olha se esse CodeGuide for assim realmente vale a pena. Você sabe o endereço onde posso fazer o download?
Valeu mesmo pela dica.

Um abraço,

Lincolm Ferreira de Aguiar
WebMaster - QueroProgramar

Sent: Monday, February 04, 2002 10:46 AM
Subject: Re: [java-list] OLA LISTA!!

Lincolm,

     Eu utilizo o Forte, muitas vezes criando classes "do zero". O que acho bastante interessante nessa ferramenta é o recurso de complementação de código, no qual você digita um "." e a ferramenta mostra para você os métodos daquele objeto. Esse é um recurso bem interessante, aos iniciantes, e conveniente para quem já tem mais experiência.

     Recomendo o CodeGuide para quem gosta destes recursos. Além de oferecer o recurso de complementação de código, ele exibe um hint com a descrição do método selecionado. Allém disso, ele mostra em destaque (parecido com o Micro$oft Word...) os métodos que não podem ser chamados para um objeto (ele faz uma verificação sintática enquanto vc digita o fonte).

Bom, espero que tenha sido útil....

Luiz Reginaldo