Pessoal, tenho uma aplicação em Java q grava em um arquivo de log os seus principais eventos. Para isto estou utilizando as classes File e RandomAccessFile, porém estou tendo problemas ao escrever pois, por exemplo, se eu invoco o método:

   File infoArq = new File("/home/aryjr/javas/EJB/newsletter/log");
   // Caso o arquivo não exista eu o criarei
   if (!infoArq.exists()) infoArq.createNewFile();
   RandomAccessFile arq = new RandomAccessFile(infoArq,"rw");
   arq.writeUTF("Teste");
   arq.close();

Ele escreve a string "Teste" com alguns outros caracteres:

"^SÓTeste"

Alguém poderia me dar alguma sugestão???

Valeu!!!!!

Responder a