Olá...

Estou com problemas no uso de uma tabela.
Eu tenho uma JTree cujo os valores sao resultado de uma pesquisa no banco e
cada vez que eu clico em um nó eu uso os dados contidos em cada nodo da
arvore para mudar o conteudo de uma tabela.
Até aí blz, só que conforme os valores de uma coluna eu preciso fazer com
que a linha da tabela mude de cor.

Eu consegui mudar a cor da coluna, mas para mudar a cor da linha só criando
uma nova classe filha da DefaultTableCellRenderer e no método
getTableCellRendererComponent(...) da classe filha testar o valor do coteudo
da celula da coluna para entao mudar a cor da linha.
Funcionar funciona, soh que tem um probleminha 100% do uso de CPU.
Ou seja caso a tebela esteja visivel, o programa entra em loop no metodo
getTableCellRendererComponent, caso nao ele volta ao normal. E eu nao
descobri onde este método é chamado.
O q eu faco?
Obrigada...

Josi