Title: EJB - narrow dinâmico

Gente,

Estou precisando fazer que o código abaixo fique mais dinâmico:
EntidadeServiceHome entidadeServiceHome = (EntidadeServiceHome) PortableRemoteObject.narrow(
                                        ServiceLocator.getInstance().getService("EntidadeService"), EntidadeServiceHome.class);

Gostaria de fazer algo do tipo:
GenericoServiceHome serviceHome = (GenericoServiceHome) PortableRemoteObject.narrow(
                                        ServiceLocator.getInstance().getService(service), GenericoServiceHome.class);

Minha idéia é utilizar um método genérico para fazer narrow de todos meus EJB´s...

Meu primeiro problema é com o segundo parametro do narrow, pois tentei utilizar Class.forName, mas ele não encontra a classe, não sei que porque está em outro JAR, mas acho que deveria encontrar...

Outro problema é que tentei criar uma interface GenericoServiceHome apenas com o método create, mas não consegui colocar nas classes home, pois cada EJB tem um retorno diferente (cada um tem seu remote). Criar uma interface para os remote não dá certo... Será que alguém já passou por isso? Talvez tendando criar um Broker como eu estou querendo...

Desde já, muito obrigado...

Eduardo Fabricio Elias
Analista de Sistemas - Divisão de Informática
Centro de Integração Empresa Escola - CIEE-RS
Fone: 51 32847029
http://www.ciee-rs.org.br

Responder a