realmente os cursos da sun são meio carinhos, mas para aqueles que já tem uma
noção de lógica de programação e experiência no ramo, fazer o sl275, eu fiz
e eh uma otima... da pra pegar bem os principais conceitos e depois eh soh correr
atras de jsp, servlet,jdbc,  que da pra aprender, e aprender bem, vai do esforço
de cada um
[ ]'s
wilson neto

>Os cursos da SUN são carinhos....
>
>SL110 - Programação Java para Iniciantes
>        SL210 - Migrando para Programação Orientada a Objetos
>        SL275 - Linguagem de Programação Java
>        O valor de cada um desses módulos é R$ 1.765,00. Se o >faturamento
for feito em nome de Pessoa Jurídica, o pagamento é à >vista, enquanto, pode
ser dividido em três vezes para Pessoas >Físicas.

>Eli Soares
>Web Developer

mas o livro Java - Como Programar é que me deu uma >luz...

>  [ ]'s

não vale a pena. Eu fiz no ano passado e não aprendi nada >(nem entendi o que
era método, parametro, etc). Eu aprendi mais com o >livro - Java-Como Programar...

>    Acho que os cursos da Sun são bons, mas tem que fazer vários. Se >vc souber
de um curso legal, me avise.

>    Elisabete

sobre localização de cursos em São Paulo ou >Campinas, procuro pelo curso SL315
ou similar, sei que na FastTraining >tem uma turma para março, mas estou desconfiado
do valor (R$ 3.164,00 >- 40hs) há um curso similar oferecido pela Impacta (R$
661,50 - 32hs), >mas parece ser bem mais fraquinho; se alguém puder me ajudar,
pode me >enviar uma mensagem em PVT.

http://www.ieg.com.br