From: Gildo
Sent: Friday, February 08, 2002 1:23 PM
Subject: [java-list] Como começar?

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Olá pessoal!

Estou disposto a entrar no mundo JAVA, e para tanto gostaria de saber qual seria a melhor maneira de começar o aprendizado. Já baixei os softwares necessários (JDK) e algumas apostilas da Internet, porém, não sei como começar. Tenho boa lógica de programação e acho que entendo os conceitos de OOP.
Então. Como começo? Seria bom iniciar no desenvolvimento de um projeto piloto, para que as dúvidas apareçam? Compro um bom livro? Qual?

Qualquer ajuda é bem vinda....

[]'s

Gildo

Responder a