-----Mensagem original-----
De: Jefferson Prestes [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Friday, February 15, 2002 10:24 AM
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: RES: [java-list] Data no mySQL

Bruno,

    você nem precisava falar que tinha 18 anos, nos seus e-mail todos já
notaram isso. Você tem razão que as pessoas devem ir atrás, entretanto você
se esqueceu que uma forma de ir é a lista.
    Gostaria de dizer que você fala as coisas certas e conhece bem a
linguagem mas tem de tomar cuidado da forma que você fala. Principalmente
quando as escreve. As pessoas podem interpretar mal. Já tive 18 anos também
e um dos meus problemas era esse. Uma sugestão: se você acha a dúvida besta
ou acha que ele tem de entrar num site para encontrar a resposta nem
escreva.
    Queria também agradecê-lo pelas ajudas e toques. São muito úteis.

    Um abraço,

    Jefferson