Sent: Wednesday, February 20, 2002 5:00 PM
Subject: [java-list] Erro na execução

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

E ai pessoal,

Estou iniciando na programacao em JAVA,mas iniciando mesmo, já instalalei o JDK 1.3, consigo compilar os fontes sem problemas, porem quando vou executa-los por exemplo:
c:\ java teste.java

ocorre o seguinte erro Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: Welcome/java
Se alguem poder me ajudar ficarei grato,

Lourenço de Paula

Responder a