From: <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, February 20, 2002 6:50 PM
Subject: [java-list] Pós e Java

Olá pessoal da lista, estou pretendendo fazer uma pós-graduação ná área, e
encontrei este curso na Universidade Católica de Brasília: Sistemas
Orientados a Objetos, no qual as matérias são (Disciplinas/horas-aula):

Programação Orientada a Objetos em Java 60
Java Avançada 60
Sistemas Distribuídos Orientados a Objetos 60
Projeto Orientado a Objetos (usando UML) 60
Tópicos Avançados sobre Projetos Orientados a Objetos 60
Qualidade de Aplicações Orientadas a Objetos 60

Minha pergunta é... será q vale a pena? as disciplinas condizem com um curso
de pós-graduação? Gostaria de saber a opinião de vocês...

Att.

Eduardo Resende - [EMAIL PROTECTED]
Desenvolvedor - CTIS Informática
Sun Certified Programmer for Java 2 Platform

----