De: Daniel P [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: Java Lista
Assunto: [java-list] Applet + Swing

Ola pessoal,

Gostaria de saber onde posso encontrar tutorial / exemplos de como construir applet utilizando a classe Swing.

Pois estou precisando desenvolver um applet para visualização de arquivos AVI, MPG.

Muito obrigado a todos

PS: Seria um ComboBox com os aquivos disponiveis e o video em baixo

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!

Responder a