From: "Lincolm Ferreira de Aguiar" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, February 21, 2002 8:10 AM
Subject: Re: RES: [java-list] JavaScript em JSP

| Com localhost não vai funcionar porque o navegador vai procurar o caminho
nele mesmo, como certamente não vai existir a pasta
| naquele caminho vai dar erro. Localhost nunca é usado se vai ser usado
pelo navegador. O script não é um recurso do Tomcat, será
| usado no navegador, então o Tomcat tem apenas que saber onde buscar o
recurso para enviar ao navegador.
| Uma dica, no seu arquivo .js coloque uma linha a abaixo sendo a primeira
instrução do arquivo:
| alert("Carregou...");
| E mande rodar no navegador. Se o alert aparecer seu script está sim sendo
encontrado. O problema então está em duas coisas:
| 1)Algum erro de sintaxe no script, por exemplo:
|    var nome = "JavaList';  <= Notou que terminou com apóstrofo o invés de
aspas?
| 2)uma função em eventos onLoad não está encontrando um objeto, ou uma
função em carga da página(chamda em <head>) não encontrou um
| objeto porque naquele ponto ele ainda não foi criado.
|
| Espero ter ajudado,
|
| Lincolm Ferreira de Aguiar
| WebMaster - QueroProgramar
| [EMAIL PROTECTED]
|
| www.geocities.com/lincolmf

formvalid.js no diretório onde estava funcionando no
| TOMCAT, depois la dentro das páginas em Jsp coloque o caminho completo
para aquele arquivo ex: <script language="JavaScript"