Olah pessoal!
Eu estou usando a API SAX para fazer parser de XML.
A classe que faz o parser, o faz de um arquivo .txt ou .xml. Alguem sabe como fazer
para ele parsear uma string ao inves de um arquivo. Assim, no lugar de passar como
parametro um objeto de arquivo eu passaria uma string. O codigo eh:

  public void parserDados ( String argv ) throws SAXException {
    try {
      // Create SAX 2 parser...
      XMLReader xr = XMLReaderFactory.createXMLReader(

System.getProperty("org.xml.sax.driver","org.apache.xerces.parsers.SAXParser"));
        // Set the ContentHandler...
      xr.setContentHandler( new Interpretador() );
      //Aqui, soh aceita o nome do arquivo (argv) que quero fazer o parser...
      xr.parse( new InputSource( new FileReader( argv )));
                //mas eu queria passar uma string contendo o xml, tipo ->
xr.parse(dadosXML);

Qualquer ajuda eh bem-vinda, obrigado.

[]s,
Marco.