Bom dia a todos..

Bom e o Seguinte:
Estou criando um servlet que atualiza e cadastra registro em um db MySQL, cada registro tem 3 arquivos .jpg correlato, como são muitos registro, uma unica pasta para os arquivos .jpg vai dar problema, então quero fazer uma pasta para cada mes onde guardaria os arquivos .jpg referente aos registros daquele mes, mas para isso primeiro os arquivos .jpg referentes a atualização do dia serão copiados para uma pasta e depois o servlet analizara e copiara os arquivos da pasta temporaria para a pasta do mes equivalente do registro que os arquivos .jpg pertence.

Problema :

QUANDO EXECUTO ESTA LINHA O SERVLET NÃO ENCONTRA O ARQUIVO, EMBORA ELE ESTEJA LA.

if (arquivo.exist()) {

}

Como faço para obter o diretorio atual, para mudar este diretorio, sem ter a informação do caminho absoluto do arquivo ?

Att. Pedro

Responder a