Prezados Colegas,

Estou avancando nos meus estudos com Java e por isto, segue em anexo,
pequeno codigo que criei com objetivo de ordenar um array numerico.
O algoritmo retirei de um news de vb... Então tentei criar algo que utilize
bem Java e Orientacao a Objetos.

Gostaria de receber comentários sobre o código, codificação, estilo da
classe (se esta mais para OO ou para procedural...)

Ps.: Nao fui atras de ver se outras classes em Java ja implementam solucoes
semelhantes (talvez Vector..). O Objetivo maior eh aprender ...
[]'s

Caetano