-----Mensagem original-----
De: Jose_Carlos [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: sexta-feira, 1 de março de 2002 17:31
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Como começar ?

C/C++? Não é necessário, é um caminho espinhoso... Te recomendo um livro
para começar: Java 21 dias, muito bom no inicio, me ajudou bastante. Sobre a
segunda pergunta, Java definitivamente não é recomendável para Inteligência
Artificial, a linguagem oficial para a IA é o LISP, talvez algum dia a Sun
se interesse em levar o Java para este caminho.

[]'s
Sparc