Serve Agentes Móveis???

Pois fiz meu trabalho de graduação usando o Framework Aglets, da IBM.

O Site eu não lembro de cor, mas entre no site da IBM e procure pela palavra
chave Aglets ou Tahiti.
Tem o site www.sourceforge.net e procure por Aglets, lá você vai encontrar
as versões mais novas sobre este framework, já está na versão 2.0.2 ou 2.2.0
não sei. Lá vc poderá se inscrever em duas listas de discução sobre Aglets
também.

Quanto a livro, existe 1, escrito pelos primeiros autores do aglets. Procure
na Amazon ou Bookpool.

Ele é de código aberto e parece que a IBM não está mais ligada diretamente
em seu desenvolvimento, falo isto por que no site da IBM, só tem a versão
1.0.3. Quem parece que está a frente deste projeto é o Robert Bergston (não
sei se o nome está correto).

Qualquer outra coisa que eu possa te ajudar, entre em contato comigo.

José Geraldo

O BRB não se responsabiliza pelo conteudo da mensagem acima, sendo esta
responsabilidade exclusiva de seu autor