oi pessoal

Estou seguindo o conselho "para entender brincar com Java vc precisa, primeiro, ser um guru em programação orientada a objeto". Depois de folhear alguns livros sobre POO e UML tipo Projeto de Sistemas em Java (Peter Coad), parti para as IDEs. Bem, com 128 MB de ram naum consegui rodar o Together, o JDeveloper e... acabei de baixar o Forte, mas....a uns 5 minutos só vejo "Initializing  System Objects" e naum acontece nada até que o programa naum responde mais :(

Um instrutor da Sun disse que classe "é a respresentação da idéia", logo, com uma IDE imaginei que poderia expor melhor onde vamos chegar.

 Estou falando da integração de: (1) Um componente de recuperação de dados em tempo real via web no cliente que (2) envia consultas à base de dados de ferramentas de busca integradas por JXTA { um conjunto de seis protocolos projetados para peer-to-peer (P2P)} (3) que através de stub/esqueleto (no cliente) comunicam pedidos aos servidores de objeto (ferramentas de busca) que o resposta fazendo parecer que a execução fosse local na máquina do cliente.

Com as ferramentas IDEs espero entender graficamente o marshaling que empacota os parâmetros de uma chamada de método (no espaço do cliente) ou os valores de retorno ( no espaço do servidor) e o unmarshaling, a operação inversa, que desempacota o formato padrão para uma apresentação de dados apropriada no espaço de endereço de um processo receptor, o cliente.

Preciso de ajuda para compreender este processo em um componente de busca em tempo real de símbolos de ações na web. Identificado e isolado este componente, poderei aplica-lo ás ferramentas de busca integradas.

mais detalhes http://geocities.com/macrosoft_vision3/grid  http://geocities.com/macrosoft_vision3/nndg

[]s



Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!

Responder a