Observação: mensagem anexa encaminhada.

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!
--- Begin Message ---
 Boa tarde, galera Java!
 Tenho uma dúvida que para vocês deve ser boba....
 Gostaria de fazer um applet em que o usu deve entrar com
valores pelo JTextField, e clicar no botão OK. Após feito
isto, deve aparecer o desenho de um vetor, em que o tamanho
deste vetor (num de posições)tenha sido definido pelo usu e
onde seja possível mais tarde mostrar valores que tb serão
entradas do usu.
 A pergunta é a seguinte: para que seja mostrado este
vetor, devo colocar textfield. Como devo fazer para criar o
número de textfields (que seria o num de posições do vetor)
que for especificado pelo usu?

OBS: estou usando o JBuilder.

OBS2: (outra bobagem)Como faço para aumentar a área
mostrada no appletviwer? A área inicial eu já aumentei, mas
quando vou rodar o applet não consigo ver tudo, o
appletviwer não mostra.....

  Desde já agradeço pela ajuda.

 Abraços,

    Viviane