Estou desenvolvendo um sistema simples de apenas um cadastro (bancos) e comecei fazendo o sequinte:

- Criei um Frame com o layout da tela.
- Inseri o código para a conexão com o banco de dados no construtor do frame,
- Criei um objeto Banco.class que contém alguns métodos como getCodigo, getNome, getEndereco, etc... e cujo construtor pede como parâmetro o ResultSet para trazer os resultados.

Minhas perguntas são as seguintes: estou no caminho certo? Uso um objeto Banco ou faço tudo dentro do Frame? Será que trabalhando dessa forma não vou me enrolar com um sistema mais complexo?

Responder a