From: "jpassaglia" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "java list" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, March 20, 2002 12:39 AM
Subject: [java-list] JDBC thin driver e MTS server

Oi pessoal.
Alguem sabe a respeito de como funciona o JDBC Oracle
thin driver(package classes12.zip) quando se trata de
conexao multi-thread.
Ate onde sei este package e independente de plataforma
por tanto nao deveria fazer nenhum acesso a recursos
(arquivos) na maquina onde roda.
O que acontece no meu caso e o seguinte:
O banco onde estou mantendo conexao esta configurado
para MTS server(Multi Thread Server-conexao multithread)
e o jdbc esta dependendo de um arquivo chamado "Hosts",
residente no Windows NT com referencias de server names
para IPs. Se eu tiro estas referencias as conexoes nao
funcionam.
Alguem sabe como driblar isto, ou nao tem jeito mesmo?
Obrigado pelas dicas.
[]'s, Julio.

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP

http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!

Responder a