Talvez a melhor fonte de grandes cases de sucesso seja com o pessoal da
Summa. (www.suma-tech.com.br) Banco de Boston, Caixa, BB, Tecban são alguns
de seus clientes. Como vc é do governo, fale com o DATASUS, que tornou
padrão o J2EE como plataforma interna de desenvolvimento.

[]s
By Ale!
Need a Java Trainning ?
http://www.globaleducation.com.br